theriun

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    X4R4D4
    X4R4D4
    Newcomer
    Newcomer


    Mensagens : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo? Empty Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    Mensagem por X4R4D4 Qua Fev 17, 2010 8:32 pm

    Jogo todo dia e normalmente via todos do clan fileo kenny forsex o outros q esqueci o nome e etc...
    mas agora n vejo nimguem...nem o fileo no msn ... e aquele skype buga meu modem(n sei pq ) o que aconteceu?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo? Empty Re: Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 7:00 pm

    po estamos jogando sim estamos jogando outros jogos amnha vou falar para o pessoal entra hem peso ja ate sei que esses neguinho da tao se achando vamos acabar com a farra deles vlw...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo? Empty Re: Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 7:03 pm

    FALA AE CHARADA FALA COM A GENTE NO MSN DO CLAN TAMO TODO O DIA LAH VO TI PASSA AI CASO TU NAUM TENHA

    group829784@groupsim.com


    FALO ABRASOSSSSSSSSSSSSSSS
    avatar
    colina
    Newcomer
    Newcomer


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo? Empty Re: Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    Mensagem por colina Sáb Abr 03, 2010 1:30 pm

    concordo com vc fileo tem gente se sentindo sai recrutando amiguinhos se sabe q qm to falando...

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo? Empty Re: Pessoal da ELiTE está se aposentando ou dando um tempo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:21 pm